quarta-feira, 19 de março de 2008

Hora da Misericórdia


"Jesus, confio em Vós"

"Às três da tarde, implora à minha misericórdia, especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a minha Paixão, sobretudo sobre o abandono em que me encontrei no momento da minha agonia. Esta é uma hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Nesta hora não negarei nada a alguma que me pedir em nome da minha Paixão."


"Todas as vezes que ouvires soar três horas da tarde, mergulha toda na minha misericórdia, adorando-a e glorificando-a. Invoca a sua omnipotência para o mundo inteiro, especialmente para os pobres pecadores porque é nessa hora que estará largamente aberta para cada alma. Naquela hora obterás tudo para ti e para os outros. Naquela hora o mundo inteiro recebeu uma grande graça: A misericórdia venceu a justiça."

Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a Santa Faustina Kowalska

Como rezo o Terço da Misericórdia? Clique aqui para aceder a tercodamisericordia.blogspot.com

Sem comentários: